Gas Pedal Tork One
mini cooper 192cv
O Gas Pedal Tork One é um equipamento destinado à diminuição do LAG (tempo de resposta) na aceleração do veículo. Antecipando as curvas de POTÊNCIA e TORQUE, deixa o carro muito mais responsivo e lhe oferece uma grande segurança nas saídas, ultrapassagens e retomadas!
Além disso, o Gas Pedal pode contar com alguns outros modos de condução dependendo da versão desejada, como o Pedal Block (bloqueio absoluto do pedal do acelerador), Modo Valet ou Manobrista (reduz consideravelmente a desenvoltura do veículo, dificultando que pessoas indesejadas ou menos experientes acelerem seu carro) e também o Modo Eco (visa uma dirigibilidade que pode gerar economia, deixando o carro mais suave e confortável para a direção no dia-a-dia da cidade).
- Sem cortes de Fios, 100% Plug and Play
- Antecipa as curvas de Potência de Torque
- Elimina o atraso do acelerador eletrônico
- Aplicável em veículos turbo e aspirados
Demonstração Real de Funcionamento
Piggyback Tork One
mini cooper 192cv
O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play, conectado em sensores do motor, trabalha com as informações enviadas para a injeção eletrônica aumentando assim a pressão do conjunto Turbocompressor.
O equipamento é destinado apenas aos carros Turbo de Fábrica, possuindo até seis mapas de desempenho com ganho crescente de potência e torque, selecionáveis tanto via Smartphone nas versões com Conexão Bluetooth ou diretamente na unidade de potência através de um botão físico sinalizando o mapa atual por um conjunto de LEDs. Os ganhos de potência e torque variam de veículo para veículo.
Ganho máximo de 44CV e 7Kgfm de torque
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Remap Tork One (CPS Auto)
mini cooper 192cv
O Remap é realizado diretamente no Módulo de Injeção do veículo via OBD (presencial) ou na Bancada (retirando o módulo do veículo), substituindo o mapa de injeção original do carro por um modificado.
Para obter o aumento de Potência e Torque, através do Remap é possível alterar alguns parâmetros, como retirada do limitador eletrônico de velocidade, limitadores de torque, melhoria na resposta do pedal acelerador, pressão de trabalho da turbina e outros fatores que fazem parte do funcionamento de todo conjunto propulsor.
Os ganhos e serviços disponíveis variam de veículo para veículo. É um processo passível de perda de garantia, portanto é recomendado sempre se atentar e considerar esse ponto antes de realizar a reprogramação.
REMAP de Potência
Ganho máximo de 41CV e 5Kgfm de torque
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