Gas Pedal
Golf 230CV

O Gas Pedal Tork One é um equipamento destinado à diminuição do LAG (tempo de resposta) na aceleração do veículo. Antecipando as curvas de POTÊNCIA e TORQUE, deixa o carro muito mais responsivo e lhe oferece uma grande segurança nas saídas, ultrapassagens e retomadas!

Além disso, o Gas Pedal pode contar com alguns outros modos de condução dependendo da versão desejada, como o Pedal Block (bloqueio absoluto do pedal do acelerador), Modo Valet ou Manobrista (reduz consideravelmente a desenvoltura do veículo, dificultando que pessoas indesejadas ou menos experientes acelerem seu carro) e também o Modo Eco (visa uma dirigibilidade que pode gerar economia, deixando o carro mais suave e confortável para a direção no dia-a-dia da cidade).

  • Sem cortes de Fios, 100% Plug and Play
  • Antecipa as curvas de Potência de Torque
  • Elimina o atraso do acelerador eletrônico
  • Aplicável em veículos turbo e aspirados

Demonstração Real de Funcionamento


Piggyback
Golf 230CV

O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play, conectado em sensores do motor, trabalha com as informações enviadas para a injeção eletrônica aumentando assim a pressão do conjunto Turbocompressor.

O equipamento é destinado apenas aos carros Turbo de Fábrica, possuindo até seis mapas de desempenho com ganho crescente de potência e torque, selecionáveis tanto via Smartphone nas versões com Conexão Bluetooth ou diretamente na unidade de potência através de um botão físico sinalizando o mapa atual por um conjunto de LEDs. Os ganhos de potência e torque variam de veículo para veículo.

Piggyback Racing
Ganho máximo de 50CV e 10Kgfm de torque


Remap
Golf 230CV

O Remap é realizado diretamente no Módulo de Injeção do veículo via OBD (presencial) ou na Bancada (retirando o módulo do veículo), substituindo o mapa de injeção original do carro por um modificado.

Para obter o aumento de Potência e Torque, através do Remap é possível alterar alguns parâmetros, como retirada do limitador eletrônico de velocidade, limitadores de torque, melhoria na resposta do pedal acelerador,  pressão de trabalho da turbina e outros fatores que fazem parte do funcionamento de todo conjunto propulsor.

Os ganhos e serviços disponíveis variam de veículo para veículo. É um processo passível de perda de garantia, portanto é recomendado sempre se atentar e considerar esse ponto antes de realizar a reprogramação.

REMAP de Potência
Ganho máximo de 55CV e10Kgfm de torque


Pops and Bangs Sport Mode

Temos disponível para essa plataforma os Pops and Bangs SOMENTE no modo Sport.
Dessa forma, temos PIPOCOS quando estivermos no modo Sport e “SILÊNCIO” nos demais modos de condução.

Confira o funcionamento no vídeo abaixo!

No responses yet

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Latest Comments

    Nenhum comentário para mostrar.