Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) - Tork One

PERFORMANCE LAB

Soluções em performance que a Tork One pode oferecer para seu Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) ano 2002 a 2015.

Chevrolet

Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX)

Conheça abaixo todas as soluções em performance que a Tork One pode oferecer para seu Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) ano 2002 a 2015. Todos as soluções Tork One são amplamente testadas em Dinamômetro climatizado Dynomet. O desenvolvimento do Chip de Potência Tork One ou Remap para seu Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) é resultado de milhares de horas de testes e pesquisas dos engenheiros e técnicos da Tork One.

TENHA A EXPERIÊNCIA DE DIRIGIR UM

Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) MAIS ESPORTIVO

O Chip de Pedal Tork One, também conhecido como Gas Pedal, Chip Pedal, Pedal Chip, Chip Pedal Acelerador, para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) é um incrível dispositivo que foi especialmente projetado para reduzir o LAG (tempo de resposta) na aceleração do seu carro, antecipando as curvas de potência e torque e oferecendo um desempenho ainda mais incrível.

Com o Chip de Pedal Tork One, o seu veículo se tornará muito mais responsivo e seguro nas saídas, ultrapassagens e retomadas, permitindo que você tenha total controle do seu carro. Imagine a sensação de acelerar e sentir o poder do motor respondendo instantaneamente ao seu comando. É exatamente isso que o Chip de Pedal Tork One pode oferecer para você!

Adquira agora mesmo o seu Chip de Pedal Tork One para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) e aproveite todo o potencial do seu veículo.

REMAP TORK ONE

para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX)

Se você quer extrair o desempenho máximo do seu Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) o Remap Tork One é perfeito para você. 

Com o Remap para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) Tork One, você pode esperar um aumento significativo de potência e torque, elevando o desempenho do seu veículo a um novo patamar. O Remap Tork One no veículo é como dar asas à sua máquina, desbloqueando todo o potencial e aproveitando ao máximo cada acelerada. Uma experiência única e inesquecível para quem busca adrenalina e performance!

O Remap Tork One Stage 1 para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) é capaz de proporcionar um aumento de potência de até 4cv e 0.5kgfm de torque.

Com o Remap Tork One Stage 2 para Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) pode-se obter o aumento de até 4cv e 0.5kgfm de torque.

VANTAGENS EM FAZER O

REMAP TORK ONE

O Remap é destinado ao aumento de potência e torque de veículos com ECU desbloqueada.

Ganho de potência remap stage 1:
Até + 0
cv
Ganho de torque remap stage 1:
Até + 0
kgfm
Ganho de potência remap stage 2:
Até + 0
cv
Ganho de torque remap stage 2:
Até + 0
kgfm

PREPARAÇÕES EXCLUSIVAS

PARA Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX)

HARDCUT: Alteração do corte de giro original do veículo.
POPS AND BANGS: Retrocessos gerados no escapamento em reduções e desacelerações (pipocos no escape).

Para você que está em busca de preparações exclusivas como Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) Stage 3 ou Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) Stage 4 ou até mesmo Chevrolet CELTA 1.4 VHC (GASOLINA E FLEX) forjado, entre em contato conosco e consulte.

Importante: A viabilidade dos serviços mecionados acima pode variar de acordo com o modelo do seu veículo, o ano de fabricação e outros fatores, como a ECU. Por isso, antes de confirmar a realização de qualquer serviço, é fundamental que seja feita uma análise e diagnóstico do seu veículo.

NÃO ENCONTROU O QUE

VOCÊ PROCURA?

Caso você não tenha encontrado o equipamento ou serviço que você estava procurando, entre em contato com nossa central de atendimento e consulte. Estamos diariamente trabalhando para trazer novidades em performance automotiva para você. Clique no botão abaixo: