Golf GTI com Piggyback, Gas Pedal e Remapeamento Tork One.

“Gosto não se discute, por isso seria uma perda de tempo querer decidir qual a geração mais bonita do Golf GTI. Mas mesmo que alguém prefira uma geração anterior em termos de beleza, ninguém pode discordar que a atual Mk7, lançada em 2013, é a melhor quando se trata de mecânica e construção.”

“Junte a isso o potente motor 2.0 turbo de 220 cv e 35,7 kgfm de torque, associado a um câmbio DSG, e você terá o que os entusiastas do Golf GTI sempre desejam: a performance de um verdadeiro esportivo. Afinal, são apenas 6,4 segundos para atingir os 100 km/h, com máxima limitada de 250 km/h.”

Piggyback:

São unidades de potência que são indicados para carros turbo de fábrica, nele possui seis mapas de potência junto da opção original, que são identificáveis por um conjunto de luz de leds, você pode estar selecionando manualmente diretamente na unidade de potência através de um botão ou pelo seu smartphone nas versões com Bluetooth integrado. Os ganhos de potência variam de acordo com cada modelo de veículo

Remapeamento:

Ele é feito diretamente na central do veículo, tem o intuito de extrair mais potência do mesmo. Dependendo do veículo, pode ser feito presencialmente ou enviando a central do veículo para a unidade de calibração

Gas Pedal Tork One:

O gas-pedal Tork One é um equipamento voltado para a diminuição do LAG (tempo de resposta) na aceleração do veículo, deixando o carro muito mais esperto e lhe fornecendo uma grande segurança nas saídas, ultrapassagens e retomadas.

 

Referências: https://www.noticiasautomotivas.com.br/golf-gti/