Tork

Depoimentos de donos de Veículos com produtos Tork One


Deixe seu depoimento sobre sua experiência com os produtos Tork One no formulário abaixo!







Confira depoimentos de clientes satisfeitos com o produto.


DEPOIMENTO ANDRÉ


  • Data: 13/11/2016
  • Cidade: São Paulo

Estou impressionado com a solidez, qualidade e segurança dos produtos Tork One! Utilizei o piggback no Golf Tsi onde experienciei uma sensação única! Além de ser um produto reconhecidamente como sinônimo de potência, o carro não apresentou alteração alguma na mecânica! Muita potência em baixa e rendimento fantástico em alta mantendo a mecânica com funcionamento
edondo como original. Com a Tork One descobri que alterações na performance não significa perda da harmonia original. O máximo de potência sem luzes acesas no painel ou modo de segurança! Sensação única de ter um carro muito mais forte que o original mantendo a harmonia do funcionamento de um carro alemão! Atendimento, respeito e honestidade foram fundamentais para minha segurança na aquisição do produto. Inevitavelmente inicia-se uma amizade com toda equipe onde visitas tornam-se espontâneas. Admirável o conhecimento técnico da equipe e suporte em todas as dúvidas! Parabéns ao pessoal da Tork One pela qualidade do produto, excelência na instalação onde se traduz em satisfação do cliente! Um abraço a todos



DEPOIMENTO FELIPE SANTOS


  • Data: 09/11/2016
  • Cidade: Rio de Janeiro

O Gas pedal realmente entrega o que promete, realmente incrível o resultado, tenho um Fiat Punto 1.4 e estou bastante satisteito com o resultado, é tão eficiente que quando boto no modo desligado o carro fica até triste, rs, parabéns a equipe Tork One excelente produto!!!



DEPOIMENTO ACELERA+


  • Data: 01/10/2016
  • Cidade: Salvador

Meu nome Vítor, sou dono do canal Acelera+, estudante de engenharia mecânica, e aficionado por carros.Gostaria de relatar minha satisfação com os produtos tork one, não só pela qualidade, mas também pelo fator inovação. É incrível que ela venda um produto que em teoria está no mercado com outras marcas, mas na pratica consiga ser um produto totalmente inovador, seja pela conectividade bluetoth que através de um toque nos permite explorar as mais diversas funções dos seus produtos, como mapas, desabilitar TC, e até modo eco, ou pelo acerto extremamente bem feito que torna seus piggybacks os mais fortes do mercado. Hoje posso dizer que a tork one é a melhor marca de piggybacks para automóveis.



DEPOIMENTO LEO BH


  • Data: 31/10/2016
  • Cidade: Belo Horizonte

Eu sou o LeoBH, estudante de direito, louco por carros e também youtuber. Sempre fui fascinado por tudo que tenha roda! Hahaha. A área da preparação é a parte que mais gosto, tanto para os carros, quanto para as motos. Já tive o prazer de ter alguns carros legais, e também dirigir vários carros bem interessantes. Sempre pesquisei sobre preparação, gosto muito de ir em oficina de amigos para ver as modificações que os mesmos fazem. Desde então aprendi muito sobre preparação e sobre motores em geral. Recentemente adquiri um Up TSI, achei uma ótima escolha racional para um carro de uso (apesar de usar muito pouco o carro), ele é bem econômico, o seguro é barato, é um carro com um motor bem moderno e com muito potencial para potência (já vi relatos de pessoas que estão tirando 200cv sem abrir motor), nada mal para um 1.0. Mas não sou esse tipo de maluco rsrs, prefiro ter algum outro carro com mais margem de crescimento e motor maior, então resolvi fazer o famoso “kit padaria” que constitui em: downpipe, filtro e remap. Confesso que não confiava muito em “piggyback”. Até que a Tork One me procurou, e me mandou um piggyback deles, como meu carro tinha remap, eu coloquei no carro do meu primo, a instalação foi super fácil, sem cortes de fio, sem nada que tire a garantia do veículo... Aí eu pensei: Vou acelerar com ele para ver se esse negócio é bom mesmo, não deu outra, quando coloquei meu carro do lado do Up! TSI do meu primo, TOMEI UMA CARRETA (UM MOVE SANFONADO). Hahahaha. Ai na mesma hora subi o mapa original para minha central e tomei o piggyback da tork one do meu primo. O carro simplesmente anda muito, da bastante canseira para os mais parrudos(ACEITA QUE DOI MENOS). Desde então tenho usado bastante os produtos da tork one e eles me surpreendem a cada dia, minha avó por um exemplo tem uma BMW 120i ano 2016 que usa motor turbo, eles me enviaram um piggyback para colocar nela, minha avó ficou louca, simplesmente não quer tirar nunca mais! Hahaha E pra falar a verdade, ficou muito legal, ver um carro 4 cilindros, 2.0 de tração traseira fritando a primeira e segunda marcha é bem interessante. Essa é a minha experiência com a TORK ONE, recomendo a todos! É um produto de confiança que não faz você perder a garantia do carro e quando você vender seu veículo você pode tirar o piggyback e vender para outra pessoa ou até mesmo usar no próximo carro se tiver o mesmo motor. Bom, para findar, espero que tenham gostado da minha experiência e um abraço a todos.



DEPOIMENTO FÁBIO EBRAM


  • Data: 28/10/2016
  • Cidade: Resende

Atualmente sou proprietário de um Jetta TSI 2014, 211cv. Sempre tive carros turbo de fábrica como Golf GTI, A1, A3, entre outros. Trabalho há mais de 10 anos em Concessionária Volkswagen na área de pós-venda, onde já tive a oportunidade de conhecer diversos carros de clientes mexidos e com base no que eu iria conhecendo, iria fazendo em meu carro. O fato é que nunca vi um produto tão eficiente como o da Tork One, quando o assunto é ganho de potência. Na relação custo beneficio, eu me considero um cliente extremamente satisfeito com o que o produto entrega juntamente com seus benefícios. Somado a alta qualidade do produto, eu como cliente tive um tratamento VIP após a compra para a realização da troca de mapas via bluetooth. Mesmo morando longe, através de correios enviei o equipamento e me devolveram em 2 dias. Recomendo à todos os clientes que procuram alta performance sem perder a originalidade e garantia do veículo. Parabéns à toda equipe da Tork One, em especial a Daniela, no qual esta sempre pronta para atender. Um abraço Fábio.