Mais Potência para BMW 320i G20 - Tork One

Mais Potência para BMW 320i G20

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Já pensou em ter um ganho de + de 80cv na sua BMW G20 sem alterar a originalidade e sem interferir diretamente na central?

Com a Tork One isso é possível, apresentamos à vocês o Piggyback Tork One, também conhecido como chip de potência!

piggyback Tork One é um módulo completamente plug and play, que vai ligado nos sensores de pressão da turbina e de fluxo de ar, alterando os parâmetros originais de funcionamento do veículo, gerando muito mais potência e torque, recentemente atualizamos a calibração do chip de potência Tork One, gerando um ganho de até 80cv e 12kgfm de torque, somente com o chip, ou seja, se você tiver mais upgrades no carro, como o downpipe e filtro inbox esses ganhos são ainda maiores.

A família de motores B48 da BMW é conhecida por sua elasticidade (“sobra” mecânica em relação à potência original de fábrica), originalmente com 184cv com um deslocamento de 2.0l alimentado com turbocompressor, de tecnologia BMW, chamado de TwinTurboPower.
Que se baseia em uma turbina com flanges variáveis, gerando um bom rendimento em baixas e altas rotações, se adaptando à rotação que o motor se encontra.

E esse motor vem com uma “folga” grande de fábrica, o que faz com que conseguimos extrair mais potência e torque de maneira completamente plug and play!

Logo abaixo temos um vídeo da BMW 320I G20 de ano 2022 Flex, que é uma versão lançada somente no Brasil, tendo a possibilidade de colocar etanol como combustível principal. Mas por se tratar de uma BMW, o indicado é o uso de combustíveis fósseis, por ser mais lubrificante, e principalmente por conta do seu alto nível de octanagem. O combustível usado na BMW do vídeo é a Octrapro, que possui um grau de octanagem bem elevado, comparado às gasolinas comuns.

Essa geração da BMW 320i G20 é conhecida no meio da preparação automotiva pelo Anti Tuning, que é uma trava majoritariamente eletrônica que impossibilita a manipulação do mapa de injeção do veículo, dessa forma não se é possível lereditar e muito menos injetar um arquivo modificado na central das BMW 320I G20, o que torna o Piggyback a única opção viável para os amantes de preparação,

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TORK ONE

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A Tork One nasceu em 2010 a partir da fusão de conceitos entre Engenheiros Sérvios e Brasileiros com objetivo em desenvolver equipamentos para performance, somando tecnologia de ponta e facilidade de instalação.

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