Gas Pedal Tork One
Touring 173cv
O Gas Pedal Tork One é um equipamento destinado à diminuição do LAG (tempo de resposta) na aceleração do veículo. Antecipando as curvas de POTÊNCIA e TORQUE, deixa o carro muito mais responsivo e lhe oferece uma grande segurança nas saídas, ultrapassagens e retomadas!
Além disso, o Gas Pedal pode contar com alguns outros modos de condução dependendo da versão desejada, como o Pedal Block (bloqueio absoluto do pedal do acelerador), Modo Valet ou Manobrista (reduz consideravelmente a desenvoltura do veículo, dificultando que pessoas indesejadas ou menos experientes acelerem seu carro) e também o Modo Eco (visa uma dirigibilidade que pode gerar economia, deixando o carro mais suave e confortável para a direção no dia-a-dia da cidade).
- Sem cortes de Fios, 100% Plug and Play
- Antecipa as curvas de Potência de Torque
- Elimina o atraso do acelerador eletrônico
- Aplicável em veículos turbo e aspirados
Demonstração Real de Funcionamento
Piggyback Tork One
Touring 173cv
O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play, conectado em sensores do motor, trabalha com as informações enviadas para a injeção eletrônica aumentando assim a pressão do conjunto Turbocompressor.
O equipamento é destinado apenas aos carros Turbo de Fábrica, possuindo até seis mapas de desempenho com ganho crescente de potência e torque, selecionáveis tanto via Smartphone nas versões com Conexão Bluetooth ou diretamente na unidade de potência através de um botão físico sinalizando o mapa atual por um conjunto de LEDs. Os ganhos de potência e torque variam de veículo para veículo.
Piggyback Racing
Ganho máximo de 43CV e 6Kgfm de torque
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Remap Tork One (CPS Auto)
Touring 173cv
O Remap é realizado diretamente no Módulo de Injeção do veículo via OBD (presencial) ou na Bancada (retirando o módulo do veículo), substituindo o mapa de injeção original do carro por um modificado.
Para obter o aumento de Potência e Torque, através do Remap é possível alterar alguns parâmetros, como retirada do limitador eletrônico de velocidade, limitadores de torque, melhoria na resposta do pedal acelerador, pressão de trabalho da turbina e outros fatores que fazem parte do funcionamento de todo conjunto propulsor.
Os ganhos e serviços disponíveis variam de veículo para veículo. É um processo passível de perda de garantia, portanto é recomendado sempre se atentar e considerar esse ponto antes de realizar a reprogramação.
REMAP de Potência
Ganho máximo de 37 CV e 5 Kgfm de torque em desenvovimento
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POPS AND BANGS PROGRESSIVO
Temos disponível para essa plataforma os Pops and Bangs!
Os pipocos são progressivos por RPM, ou seja, em baixa temos apenas “borbulhos” para não lhe gerarem incomodo, e esticando para altas rotações tem pipocos mais estralados e altos.