BLOG TORK ONE

a paixão pela performance automotiva ganha voz.

Seja para entender as últimas tendências do setor, explorar dicas de otimização e condução ou simplesmente mergulhar em conteúdos exclusivos sobre performance, este é o seu ponto de partida.

Gas Pedal Tork One
Tucson

O Gas Pedal Tork One é um equipamento destinado à diminuição do LAG (tempo de resposta) na aceleração do veículo. Antecipando as curvas de POTÊNCIA e TORQUE, deixa o carro muito mais responsivo e lhe oferece uma grande segurança nas saídas, ultrapassagens e retomadas!

Além disso, o Gas Pedal pode contar com alguns outros modos de condução dependendo da versão desejada, como o Pedal Block (bloqueio absoluto do pedal do acelerador), Modo Valet ou Manobrista (reduz consideravelmente a desenvoltura do veículo, dificultando que pessoas indesejadas ou menos experientes acelerem seu carro) e também o Modo Eco (visa uma dirigibilidade que pode gerar economia, deixando o carro mais suave e confortável para a direção no dia-a-dia da cidade).

  • Sem cortes de Fios, 100% Plug and Play
  • Antecipa as curvas de Potência de Torque
  • Elimina o atraso do acelerador eletrônico
  • Aplicável em veículos turbo e aspirados

Demonstração Real de Funcionamento



Remap Tork One (CPS Auto)
Tucson

O Remap é realizado diretamente no Módulo de Injeção do veículo via OBD (presencial) ou na Bancada (retirando o módulo do veículo), substituindo o mapa de injeção original do carro por um modificado.

Para obter o aumento de Potência e Torque, através do Remap é possível alterar alguns parâmetros, como retirada do limitador eletrônico de velocidade, limitadores de torque, melhoria na resposta do pedal acelerador,  pressão de trabalho da turbina e outros fatores que fazem parte do funcionamento de todo conjunto propulsor.

Os ganhos e serviços disponíveis variam de veículo para veículo. É um processo passível de perda de garantia, portanto é recomendado sempre se atentar e considerar esse ponto antes de realizar a reprogramação.

 gasolina Ganho máximo de CV e Kgfm de torque em desenvolvimento

Clique para ver o gráfico

FICOU INTERESSADO?
COMPRE SEU EQUIPAMENTO

Quer tirar dúvidas ou adquirir seu equipamento Tork One? Entre em contato conosco via WhatsApp. Nossa equipe está à disposição para atender você!

TORK ONE

A Tork One nasceu em 2010 a partir da fusão de conceitos entre Engenheiros Sérvios e Brasileiros com objetivo em desenvolver equipamentos para performance, somando tecnologia de ponta e facilidade de instalação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Faça uma busca em todo o conteúdo que temos:

    Generic selectors
    Exact matches only
    Search in title
    Search in content
    Post Type Selectors

    Fale agora conosco

    🔥YOUTUBE

    TORK ONE

    Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

    Reconecte-se ao YouTube para mostrar este feed.

    Para criar um novo feed, conecte-se primeiro ao YouTube usando o botão “Conectar-se ao YouTube para criar um feed” na página de configurações e conecte qualquer conta.

    Sandero 1.6 pipocando e cortando de giro! (Pops and Bangs e Hardcut)

    Sandero 1.6 pipocando e cortando de giro através de REMAP!

    Como Desabilitar o controle de Tração Up TSI ?

    É Possível desabilitar o controle de tração Up TSI ?também conhecido como TC OFF/ABS . O controle de tração[…]